Descrição
É claro que o nosso ponto de partida é o presente, e os temas que nos interessam são da ordem do aqui e agora, no entanto, é necessário usar o passado para compreender determinados aspectos da realidade que temos diante de nós, temos de mostrar que não é "natural" as coisas são assim e isto não é alcançado somente por meio de revisão da história, mostrando que não há nada inocentes na maneira de interpretar os fatos, que "coisas" nem sempre foram assim e por de modo que poderia ser de outra forma. Esta tarefa não está concluída, sem recorrer à gênese sem historicizar, sem demonstrar que os nós de tecido que foi lentamente tecelagem para chegar até este tapeçaria, a Educação Física que temos prendido o cão como o sino Pavolov . Pode-se dizer que o grande caleidoscópio da teoria, cada parte todo o caminho, mas o que dizer de tudo?. Esta questão vai tentar responder, e temos de analisar como é que cada parte estava localizada, local que foi designado, em qualquer caso, o que foi atribuído?. ||É claro que o nosso ponto de partida é o pressente, mas é preciso utilizar ou passado para compreeender certos aspectos desta realidade. É necessario mostrar que nao é "natural" que as coisas sejam assim deste modo e isto só é possivel revisando a história, mostrando que nao há nada de ingênuo na maneira de interpretar os fatos, que as "coisas" nao sempre foram assim e que elas poderiam ser de outro jeito.Então pode-se dizer que no grão caleidiscópio da teoría, cada parte faz o tudo, mas que tudo?Esta é a questão que tentaremos responder, para isso é indispensável analisar como é que cada parte estava localizada, que local foi designado e para que foi atribuido?