Educomunicação na pós-graduação: perspectiva crítica de formação Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoEsta investigação é parte de um apesquisa em desenvolvimento sobre as memórias constituídas na disciplina "Educomunicação" no programa de pós-graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação da Universidade Federal de Uberlândia.ISSN2316-7122PeriódicoESFERAS - REVISTA INTERPROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇĂO EM COMUNICAÇĂO DO CENTRO OESTEAutorSilva, Diva Souza | dos Santos, Vanessa MatosData14 de março de 2019Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/article/view/10412 | 10.31501/esf.v0i13.10412IdiomaporEditorUnB, Universidade Católica de Brasília, Universidade Federal de Goiás e UFMSRelaçãohttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/article/view/10412/7401Direitos autoraisDireitos autorais 2019 EsferasFonteEsferas; n. 13 (2018): Comunicação e Educação; 30-41 | 2446-6190 | 2316-7122 | 10.31501/esf.v0i13Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Nanomídia(s): legitimidade e interdisciplinaridade face ao antropoceno A Mobilização do Voto Anti-Dilma nas Eleições de 2014: Analisando os Argumentos de uma Liderança da RCC Voltar para a página de itens