Ensino de História e Currículo: interfaces teóricas e metodológicas Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoMONTEIRO, Ana Maria (et al.). Pesquisa em Ensino de História: entre desafios epistemológicos e apostas políticas. Rio de Janeiro: Mauad X: Faperj, 2014 (280 p).ISSN1806-3993PeriódicoREVISTA HISTÓRIA HOJEAutorGuerra Filho, Sérgio Armando Diniz | de Lacerda Nascentes, IsabelleData16 de fevereiro de 2016Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://rhhj.anpuh.org/RHHJ/article/view/203 | 10.20949/rhhj.v4i8.203IdiomaporEditorAssociação Nacional de História - ANPUH-BrasilRelaçãohttps://rhhj.anpuh.org/RHHJ/article/view/203/151Direitos autoraisDireitos autorais 2017 Sérgio Armando Diniz Guerra Filho, Isabelle de Lacerda Nascentes | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0FonteRevista História Hoje; v. 4, n. 8 (2015): Julho-Dezembro; 315-321 | 1806-3993 | 10.20949/RHHJTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Avaliado pelos pares Continue navegando O ensino de História e os desafios para a promoção de uma educação antirracista “Desde menor, a minha escola é minha favela”: Uma análise sobre o funk enquanto dispositivo pedagógico de educação nas aulas de História e Sociologia. Voltar para a página de itens