ENTREVISTA COM ANA AMÁLIA TAVARES BASTOS BARBOSA Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoENTREVISTADORA JUREMA SAMPAIOISSN1984-3178PeriódicoREVISTA EDUCAÇĂO, ARTES E INCLUSĂOAutorBastos Barbosa, Jurema Sampaio e Ana Amália TavaresData1 de setembro de 2016Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/8591 | 10.5965/1984317812022016190IdiomaporEditorUniversidade do Estado de Santa CatarinaRelaçãohttps://www.revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/8591/5968Direitos autoraisCopyright (c) 2016 Jurema Sampaio e Ana Amália Tavares Bastos BarbosaFonteRevista Educação, Artes e Inclusão; v. 12 n. 2 (2016): Revista Educação, Artes e Inclusão; 190-194 | 1984-3178 | 10.5965/198431781222016Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando EXPEDIENTE Ensino de Arte & Escola Bilíngue: relato sobre experiência com a Proposta Triangular na Educação de surdos sob a perspectiva de Vygotsky Voltar para a página de itens