ENTREVISTA COM O PROFESSOR SERGIO NIZA E A PROFESSORA IVONE NIZA Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoO professor Sergio Niza e a professora Ivone Niza falam sobre a importância da escrita no trabalho do professor e na educação de forma geral.ISSN2175-4217PeriódicoCAMINE: CAMINHOS DA EDUCAÇĂOAutorPírcio, MauroData1 de agosto de 2015Formatotext/htmlIdentificadorhttps://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/1656IdiomaporEditorUNESP. Universidade Estadual Paulista. Campus de Franca, SP, BrasilRelaçãohttps://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/1656/1517Direitos autoraisCopyright (c) 2015 CAMINE: Caminhos da Educação = Camine: Ways of EducationFonteCAMINE: Caminhos da Educação = Camine: Ways of Education; v. 7 n. 1 (2015) | 2175-4217Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Multimidia Continue navegando O EXAME NACIONAL DO ENSINO SUPERIOR SOB A PERSPCTIVA DE PROFISSIONAIS QUE ATUAM NO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL = THE NATIONAL HIGHER EDUCATION EXAMINATION FROM THE PERSPECTIVE OF PROFESSIONALS WHO ENGAGE IN THE PERSONNEL SELECTION PROCESS AÇÃO AFIRMATIVA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA DE COTAS NO BRASIL A PARTIR DA TEORIA DO CAPITAL HUMANO, DOS DIREITOS HUMANOS E ABORDAGEM DAS CAPACITAÇÕES = AFFIRMATIVE ACTION: NA ANALYSIS OF THE QUOTA POLICY IN BRAZIL THROUGH THEORY OF HUMAN CAPITAL, HUMAN RIGHTS AND CAPABILITY APPROACH Voltar para a página de itens