Equívocos nos estudos latinos Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoSob a perspectiva de que o latim é uma língua viva (do passado) e após reflexões de caráter linguístico que orientam o trabalho, procuram-se apresentar algumas soluções linguísticas para o ensino de latim.ISSN0103-4316PeriódicoCLASSICA (SAO PAULO)AutorBruno, HaroldoData20 de dezembro de 1992Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://revista.classica.org.br/classica/article/view/830 | 10.24277/classica.v0i0.830IdiomaporEditorSociedade Brasileira de Estudos Clássicos (SBEC)Relaçãohttps://revista.classica.org.br/classica/article/view/830/741Direitos autoraisCopyright (c) 2019 Haroldo BrunoFonteClassica; Suplemento 1 (1992); 177-182 | Classica - Revista Brasileira de Estudos Clássicos; Suplemento 1 (1992); 177-182 | 2176-6436 | 0103-4316 | 10.24277/classica.v0i0Assuntosensino | língua | fala | competência receptiva | declinação.Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando A caricatura gráfica e o ethos popular em Pompéia A ΕΚΦΡΑΣΙΣ do manto de Jasão nas Argonáuticas e seu modelo iliádico Voltar para a página de itens