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Descrição

O objetivo deste artigo é desempenhar uma reflexão bibliográfica sobre a sociedade de hiperconsumo atual sob o viés das marcas de moda, que, por valorizarem a efemeridade, estimulam o consumo vendendo mais do que produtos: mudança, novidade e felicidade. As marcas de moda incorporam esses valores nos espaços de contato com o consumidor, sobretudo nas lojas, e mais evidentemente nas flagship stores, que se caracterizam por transmitir num espaço todo o imaginário associado à marca. O método de pesquisa empregado é a investigação bibliográfica, que abrange as áreas de filosofia, moda, gestão de marcas e visual merchandising.

ISSN

2238-2542

Periódico

E-REVISTA LOGO

Autor

Ceccato, Patricia | Borsoi, Sandra

Data

30 de dezembro de 2017

Formato

application/pdf

Identificador

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/4912

Idioma

por

Editor

e-Revista LOGO

Relação

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/4912/5132

Direitos autorais

Direitos autorais 2017 e-Revista LOGO | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0

Fonte

e-Revista LOGO; v. 6, n. 3 (2017); 78-99 | 2238-2542

Assuntos

Arquitetura e urbanismo; Desenho Industrial; Design. | Design; Branding; Marca.

Tipo

info:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Artigo Avaliado pelos Pares

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