ESTÉTICA E FORMAÇÃO DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E CONCEITOS Voltar Metadados ISSN1981-9943PeriódicoLINGUAGENS : REVISTA DE LETRAS, ARTES E COMUNICAÇĂO (FURB)AutorIten, Ana Paula de Oliveira | Palhano, Angela Maria de Andrade | Franz, Matheus Jürgen | Rausch, Rita BuzziData31 de janeiro de 2014Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://proxy.furb.br/ojs/index.php/linguagens/article/view/3973 | 10.7867/1981-9943.2013v7n1p47-61IdiomaporEditorFundação Universidade Regional de BlumenauRelaçãohttps://proxy.furb.br/ojs/index.php/linguagens/article/view/3973/2446Direitos autoraisDireitos autorais 2014 Linguagens - Revista de Letras, Artes e ComunicaçãoFonteLinguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação; v. 7, n. 1 (2013): Arte na Escola II; 47-61 | 1981-9943Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando O REPERTÓRIO MUSICAL E A AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL JORNALISMO PARTICIPATIVO: O LEITOR COMO ELEMENTO ATIVO NOS SITES NOTICIOSOS Voltar para a página de itens