Expediente v.14 nº1 (2018) Voltar Metadados ISSN1984-3178PeriódicoREVISTA EDUCAÇĂO, ARTES E INCLUSĂOAutorInclusão, Revista Educação, Artes eData1 de janeiro de 2018Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/11694IdiomaporEditorUniversidade do Estado de Santa CatarinaRelaçãohttps://www.revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/11694/pdfDireitos autoraisCopyright (c) 2018 Revista Educação, Artes e InclusãoFonteRevista Educação, Artes e Inclusão; v. 14 n. 1 (2018): Revista Educação, Artes e Inclusão; 006 | 1984-3178Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Projeto Terra Doce – o saber vicejante e o fruto encantado Entrevista com Edivânia Granja da Silva Oliveira: Etnodiversidade e Formação de Professores Voltar para a página de itens