Expediente v.15 nº1 Voltar Metadados ISSN1984-3178PeriódicoREVISTA EDUCAÇĂO, ARTES E INCLUSĂOAutorInclusão, Revista Educação, Artes eData1 de janeiro de 2019Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/14542IdiomaporEditorUniversidade do Estado de Santa CatarinaRelaçãohttps://www.revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/14542/pdfDireitos autoraisCopyright (c) 2019 Revista Educação, Artes e InclusãoFonteRevista Educação, Artes e Inclusão; v. 15 n. 1 (2019): Revista Educação, Artes e Inclusão; 007 | 1984-3178Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Comunicação alternativa tátil: recursos e estratégias para crianças com deficiência múltipla sensorial Editorial v.15 nº1 Voltar para a página de itens