Expediente||Expediente||Expediente Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorMarcon, TelmoData15 de março de 2021Formatoapplication/pdf | text/htmlIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/12363 | 10.5335/rep.v27i3.12363IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/12363/114115634 | http://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/12363/114115812Direitos autoraisCopyright (c) 2021 Telmo Marcon | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0FonteRevista Espaço Pedagógico; v. 27 n. 3 (2020): PAULO FREIRE - PEDAGOGIA DO OPRIMIDO - 50 ANOS; 581-585 | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando A escrita do gênero textual poema no ensino fundamental I||The writing of the poem textual gender in elementary school I||La escritura del género textual poema en la educación primaria Editorial||Editorial||Editorial Voltar para a página de itens