EXPERIÊNCIAS PEDAGÓGICAS COM O ENSINO E FORMAÇÃO DOCENTE: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS Voltar Metadados ISSN2177-5788PeriódicoREVISTA DE ESTUDOS UNIVERSITÁRIOSAutorMartins, Carlos Roberto MirandaData15 de setembro de 2011Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/607IdiomaporEditorEdUniso - Editora da Universidade de SorocabaRelaçãohttp://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/607/693Direitos autoraisCopyright (c) 2014 Revista de Estudos Universitários - REUFonteRevista de Estudos Universitários - REU; v. 37 n. 1 (2011): Políticas Públicas | 2177-5788 | 0102-6437Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando AS INTERFACES ENTRE PSICOLOGIA E POLÍTICAS PÚBLICAS E A CONFIGURAÇÃO DE NOVOS ESPAÇOS DE ATUAÇÃO DO BIOPODER: ENSAIO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A POLÍTICA E A VIDA NO PENSAMENTO DE MICHEL FOUCAULT Voltar para a página de itens