INFÂNCIAS E CONVERSAÇÕES E… A LITERATURA E O DESENHO COMO FORÇA PARA PENSAR A ESCOLA Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoINFÂNCIAS E CONVERSAÇÕES E... A LITERATURA E O DESENHO COMO FORÇA PARA PENSAR A ESCOLAISSN1980-9026PeriódicoLINHA MESTRAAutorLourenço, Suzany Goulart | Carvalho, Janete MagalhãesData2 de janeiro de 2021Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/article/view/629IdiomaporEditorAssociação de Leitura do BrasilRelaçãohttp://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/article/view/629/589Direitos autoraisDireitos autorais 2021 Linha MestraFonteLinha Mestra; n. 30 (2016); 625-629 | Linha Mestra; n. 30 (2016); 625-629 | 1980-9026Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando A EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA: UM (DES) CASO PENSADO SOBRE INCLUSÃO A ORGANIZAÇÃO DO CURRÍCULO E DO TEMPO CURRICULAR PARA O ENSINO DO SISTEMA DE ESCRITA ALFABÉTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DAS METODOLOGIAS DO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA Voltar para a página de itens