LEITURA E ESCRITA NOS ANOS INICIAIS: PERCEPÇÕES E PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoLEITURA E ESCRITA NOS ANOS INICIAIS: PERCEPÇÕES E PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFORISSN1980-9026PeriódicoLINHA MESTRAAutorFelipe, Eliana da SilvaData2 de janeiro de 2021Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/article/view/544IdiomaporEditorAssociação de Leitura do BrasilRelaçãohttp://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/article/view/544/541Direitos autoraisDireitos autorais 2021 Linha MestraFonteLinha Mestra; n. 30 (2016); 367-371 | Linha Mestra; n. 30 (2016); 367-371 | 1980-9026Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando PELA JANELA, UM RIO – A POÉTICA DA EDUCAÇÃO ENTRE VIAGEM E CINEMA ENTRE O PRÍNCIPE E O CONSELHEIRO: DUAS LEITURAS SOBRE A FUNÇÃO DO TEATRO NA PEÇA HAMLET Voltar para a página de itens