Memórias de escola Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoEste artigo pretende discutir como a escola e os professores são representados em textos autobiográficos em prosa e verso ou em narrativas que trabalham com personagens jovens em seus primeiros anos escolares.ISSN2236-0514PeriódicoREVISTA POLYPHONÍAAutorSilva, Vera Maria TietzmannData17 de junho de 2012Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.ufg.br/sv/article/view/18972 | 10.5216/rp.v21i2.18972IdiomaporEditorUniversidade Federal de GoiásRelaçãohttps://www.revistas.ufg.br/sv/article/view/18972/11118FonteRevista Polyphonía; v. 21 n. 2 (2010) | 2238-8850 | 2236-0514Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Estágio supervisionado na Licenciatura em Ciências Biológicas: relato de experiência do estágio e do projeto de intervenção sobre relações de gênero e música A utilização de vídeos em aulas de Inglês para o Ensino Médio Voltar para a página de itens