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Moving dialogs: Teaching Afro-descendant Literature at Federal University of Tocantins||Diálogos que se movem: o ensino de Literatura Afrodescendente na Universidade Federal do Tocantins
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Metadados
Descrição
A proposta surgiu durante as aulas de literatura norte americana proferidas em uma turma do curso de Letras – Inglês da Universidade Federal do Tocantins. O artigo corrobora para um diálogo permeando pela visão holística através das intersecções do contexto de ensino na universidade trilhado pela profissão docente - professor universitário- e suas identidades concernentes aos fios de rede sociais tecidos no campo do ensino e receptividade da literatura afrodescendente.||The proposal of this paper came up during the North American Literature classes taught in a group of students from Letras English course at Federal University of Tocantins. This paper supports a dialogue permeated by the holistic vision through the intersection of educational context at the university pursued by the docent profession and their identities concerning along the network’s wires weaved on the fields of teaching and receptivity of the afro-descendant literature.
ISSN
2316-6169
Colaboradores
Afro-descendant Literature. Professor. Teaching. University.
Autor
Galvao, Naiana Siqueira
Data
18 de julho de 2016
Formato
Idioma
Relação
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Direitos autorais
Direitos autorais 2016 ArReDia
Fonte
ArReDia; v. 5, n. 8 (2016); 16-32 | 2316-6169
Assuntos
Ensino. Literatura. Afrodescendente. Professor.Universidade.
Tipo
info:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion