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  • O Branding Em Tempos De Cross- media: Um Olhar Do Design Gráico

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Descrição

O presente artigo expõe a importância de se explorarem diferentesmídias, inclusive a internet, com suas redes sociais, na gestão de marcas– ou branding -, visando estabelecer uma relação de interatividadeentre empresa e consumidor, permitindo a participação deste últimona tomada de decisões da marca. O objetivo é mostrar com o designgráico deve atuar nessa realidade de cross-mídia, visando manter a unidadevisual da marca nos diferentes veículos de comunicação para nãoenfraquecer sua mensagem emocional. A metodologia empregada parao desenvolvimento deste artigo foi a pesquisa bibliográica, que resultounuma análise descritiva e interpretativa dos dados teóricos coletados.Branding, atualmente inserido na realidade da cross-mídia, deve ser feitopelo marketing, publicidade e design em conjunto, com a colaboraçãocom consumidores, o que pode ser providenciado pelas redes sociais.É época de fazer parte da vida do consumidor, e o deixar participar davida da marca.

ISSN

2238-2542

Periódico

E-REVISTA LOGO

Autor

Ceccato, Patricia | de Aquino, Daniela | Gomez, Luiz Salomão Ribas

Data

29 de dezembro de 2018

Formato

application/pdf

Identificador

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/5455

Idioma

por

Editor

e-Revista LOGO

Relação

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/5455/5351

Direitos autorais

Direitos autorais 2018 e-Revista LOGO | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0

Fonte

e-Revista LOGO; v. 7, n. 3 (2018); 94-110 | 2238-2542

Assuntos

Comunicação Visual; Desenho Industrial. | Branding; Cross-mídia; Design gráico.

Tipo

info:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Artigo Avaliado pelos Pares

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