FUNARTE Digital
Início > Coleções > Periódicos >  O Design Gráfico e a Gestão de Marcas de ONGs Ambientalistas: Resultados preliminares
  • O Design Gráfico e a Gestão de Marcas de ONGs Ambientalistas: Resultados preliminares

  • Voltar

Metadados

Compartilhar

Compartilhar isto no Facebook Compartilhar isto no Twitter

Descrição

Este artigo propõe apresentar os resultados preliminares encontrados na fase de levantamento, que possibilitou a obtenção dos dados referentes às ações de gestão de marca e uso do design gráfico em ONGs ambientalistas catarinenses.

ISSN

2238-2542

Periódico

E-REVISTA LOGO

Autor

Braun, Jan Raphael Reuter | Gomez, Luiz Salomão Ribas

Data

29 de março de 2014

Formato

application/pdf

Identificador

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/2831

Idioma

por

Editor

e-Revista LOGO

Relação

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/2831/3354

Fonte

e-Revista LOGO; v. 1, n. 1 (2010); 76 - 81 | 2238-2542

Assuntos

Arquitetura e Urbanismo; Interdisciplinar; Comunicação Visual; Desenho Industrial. | Green Branding; ONGs ambientalistas; Design Gráfico.

Tipo

info:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Artigo Avaliado pelos Pares

Continue navegando

 Espaços “para viver” as marcas de moda
Innovation in the companies provided by the fusion: design thinking and design management 
  Voltar para a página de itens

FUNARTE Digital