O frango de Newton: a ciência na cozinha Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorde Paula, Ênio FreireData4 de setembro de 2019Formatoapplication/pdf | text/htmlIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/9878 | 10.5335/rep.v26i3.9878IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/9878/114114757 | http://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/9878/114114771Direitos autoraisCopyright (c) 2019 Ênio Freire de Paula | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0FonteRevista Espaço Pedagógico; v. 26 n. 3 (2019): JUSTIÇA SOCIAL E EDUCAÇÃO; 936-940 | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Avaliadas por pares Continue navegando Dialogue with educators||Diálogo con educadores||Diálogo com educadores La política educativa como negocio: Ajuste presupuestario, discurso meritocrático y el “davos” de la educación en Argentina (2015-2019)||A política educativa como negócio: Ajuste do orçamento, discurso meritocrático e o “davos” da educação na Argentina (2015-2019)||Educational policy as business: Budget adjustment, meritocratic discourse and the “davos” of education in Argentina (2015-2019) Voltar para a página de itens