O pensamento de Paul Virilio como referência para o estudo das relações entre fotografia e cinema na história de suas origens Voltar Metadados Compartilhar Descrição.ISSN0103-7269PeriódicoPORTO ARTE (UFRGS)AutorMichelon, Francisca FerreiraData24 de abril de 2012Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://seer.ufrgs.br/PortoArte/article/view/27729 | 10.22456/2179-8001.27729IdiomaporEditorPPGAV-UFRGSRelaçãohttps://seer.ufrgs.br/PortoArte/article/view/27729/16335Direitos autoraisDireitos autorais 2012 Francisca Ferreira Michelon | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0FontePORTO ARTE: Revista de Artes Visuais; v. 8, n. 14 (1997): NÚCLEO TEMÁTICO: FOTOGRAFIA EM QUESTÃO | 2179-8001Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando The artist as historian, strategies against the erasure of memory A permeabilidade das fronteiras Voltar para a página de itens