-
Páginas iniciais
- Voltar
Metadados
Descrição
Educação e Cultura Contemporânea
Revista Semestral do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estácio de Sá
Editora/Editor: Monica Rabello de Castro
Secretária/Secretary: Ingrid Martins da Cruz
Conselho Editorial / Editorial Advisory Board
Alda Alves Mazzotti - Estácio-RJ
Antonio Teodoro - U. Lusófona-Portugal
Bernadete Gatti - FCC-SP
Bernard Charlot - U.de Paris VIII-França
Bethânia Leite Ramalho - UFRN
Célia Frazão Linhares - UFF
Clarilza Prado de Souza - PUC-SP
Clermont Gauthier - U. de Laval–Canadá
Denise Jodelet - EHESS-França
Emilia da Trindade Prestes - UFPa
Gaudêncio Frigotto - UERJ
Janete Bolite Frant - PUC-SP
Javier Uribe - U. Autónoma de México
Josefa Cabello - U. Complutense de Madri
José Manoel Moran - USP
Lauro Carlos Wittman - FURB
Marcelo Borba - UNESP/Rio Claro
Marco Silva – Estácio de Sá
Margot Campos Madeira - Estácio-RJ
Maria de Lourdes Rangel Tura - UERJ
Maria Tereza Carneiro - UFPr
Monica Rabello de Castro - Estácio-RJ
Nadir Zago - UFSc
Neise Deluiz - Estácio-RJ
Nelson Pretto - UFBa
Roberto Aparici - UNED-Espanha
Rosana Glat - UERJ
Tarso Mazzotti - UFRJ
Vera Maria Nigro de Souza Placco - PUC-SP
Vicente Madeira - UCP
Bibliotecária/Librarian: Erica Resende CRB-7 51
Capa: criação e layout/Art Design: Cláudio Fernandes (Clan Design)
Versão para o inglês/Language Editor: Glaucia Vieira
Universidade Estácio de Sá
Reitor: Gilberto de Oliveira Castro
Vice-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa: Theophilo de Azeredo Santos
Programa de Pós-Graduação em Educação
Coordenadora: Alda Judith Alves-Mazzotti
ISSN
2238-1279
Autor
Monica Rabello de Castro; Universidade Estácio de Sá
Data
21 de julho de 2004
Formato
Direitos autorais
Ao submeter um artigo para publicação na Revista Educação e Cultura Contemporânea, o (s) autor(es) concordam com os seguintes termos: 1. Os autores garantem que o trabalho não foi publicado anteriormente em meio eletrônico ou impresso, tampouco encaminhado para publicação em língua portuguesa em outros periódicos. Também asseguram que todos os autores participaram na elaboração intelectual de seu conteúdo; 2. O(s) autor(es) mantêm os direitos sobre o artigo, entretanto, a publicação na revista implica na cessão integral e exclusiva dos direitos autorais, sem pagamento, sob a Licença Creative Commons Attribution CCBYNC, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e primeira edição neste periódico; 3. Os artigos publicados representam, exclusivamente, a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição da Revista Educação e Cultura Contemporânea ou do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estácio de Sá; 4. Ao(s) autor(es) de um artigo é permitida e incentivada a distribuição de trabalho on-line, por meio da divulgação do doi ou do link de acesso à revista.
Fonte
Revista Educação e Cultura Contemporânea; Vol. 1, No 1 (2004); 1-6