PAISAGENS SONORAS E NOTAS DISSONANTES NO DESENHO DE UMA POLÍTICA-MÁQUINA DE EXPRESSÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoPAISAGENS SONORAS E NOTAS DISSONANTES NO DESENHO DE UMA POLÍTICA-MÁQUINA DE EXPRESSÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTILISSN1980-9026PeriódicoLINHA MESTRAAutorPrates, Maria Riziane CostaData2 de janeiro de 2021Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/article/view/742IdiomaporEditorAssociação de Leitura do BrasilRelaçãohttp://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/article/view/742/672Direitos autoraisDireitos autorais 2021 Linha MestraFonteLinha Mestra; n. 30 (2016); 1061-1065 | Linha Mestra; n. 30 (2016); 1061-1065 | 1980-9026Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando CÍRCULO DE LEITURA SOB A PERSPECTIVA DE GÊNERO: UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO DE LEITORES EM QUIXADÁ-CE O PROTAGONISMO JUVENIL COMO FORMA DE REAPROXIMAR O ADOLESCENTE DA LEITURA Voltar para a página de itens