PENSAR A ÉTICA DA AMIZADE NA ESCOLA:: A EMERGÊNCIA DA POÉTICA NA EDUCAÇÃO E UMA ATUALIZAÇÃO DA ESTÉTICA DA EXISTÊNCIA Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoPENSAR A ÉTICA DA AMIZADE NA ESCOLA: A EMERGÊNCIA DA POÉTICA NA EDUCAÇÃO E UMA ATUALIZAÇÃO DA ESTÉTICA DA EXISTÊNCIAISSN1679-8775PeriódicoREVISTA SUL-AMERICANA DE FILOSOFIA E EDUCAÇĂOAutorPagni, Pedro AngeloData6 de setembro de 2015Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/4701 | 10.26512/resafe.v0i23.4701IdiomaporEditorUniversidade de BrasíliaRelaçãohttps://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/4701/4286Direitos autoraisCopyright (c) 2016 Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE)FonteRevista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE); n. 23 (2014): nov. 2014/abr. 2015; 364-386 | 1679-8775AssuntosSíndrome de DownTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando A ARETÉ COMO IDEAL FORMATIVO DA PAIDEIA GREGA O GESTO COMO ESPAÇO CONFIGURADOR DE UMA PESQUISA SOBRE A EXPERIÊNCIA Voltar para a página de itens