PERFORMERS E ESPECTADORES – TRANSPORTADOS E TRANSFORMADOS Voltar Metadados ISSN2177-8841PeriódicoMORINGAAutorSchechner, RichardData2 de maio de 2011Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.ufpb.br/index.php/moringa/article/view/9993IdiomaporEditorUFPBRelaçãohttps://periodicos.ufpb.br/index.php/moringa/article/view/9993/5473FonteMORINGA - Artes do Espetáculo; v. 2 n. 1 (2011) | 2177-8841 | 1980-8348Assuntosperformance | antropologia | ritualTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando LÓGICA DA COMPOSIÇÃO – notas sobre a cena tecnológica GONGFU/WUSHU NO CINEMA OCIDENTAL: REFLEXÃO SOBRE AS RELAÇÕES ENTRE ARTES MARCIAIS E ARTES CÊNICAS PELO PRISMA DO TREINAMENTO TÉCNICO DO ATOR Gongfu/wushu in western cinema: reflections on the relations between drama and martial arts Voltar para a página de itens