Políticas educacionais no tempo presente Voltar Metadados ISSN2447-4223PeriódicoCRÍTICA EDUCATIVAAutorLima, Paulo GomesData12 de outubro de 2015Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.criticaeducativa.ufscar.br/index.php/criticaeducativa/article/view/20 | 10.22476/revcted.v1i1.20IdiomaporEditorUFSCar - Universidade Federal de São Carlos | Campus SorocabaRelaçãohttps://www.criticaeducativa.ufscar.br/index.php/criticaeducativa/article/view/20/167FonteCrítica Educativa; v. 1 n. 1 (2015): Dossiê: Políticas educacionais no tempo presente; p.5-7 | 2447-4223 | 10.22476/revcted.v1i1Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Formação de professoras alfabetizadoras na educação de jovens e adultos: reflexões para serem compartilhadas Olhar o mundo e ver a criança: ideias e imagens sobre ciclos de vida e círculos de cultura Voltar para a página de itens