Práticas de Performance “Erudito-populares” no Contrabaixo: Técnicas e Estilos de Arco e Pizzicato em Três Obras da MPB Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoResumo não disponível.ISSN1676-3939PeriódicoMÚSICA HODIEAutorBorém e Rafael dos Santos, FaustoData17 de agosto de 2012Formatoapplication/pdf | text/htmlIdentificadorhttps://www.revistas.ufg.br/musica/article/view/19718 | 10.5216/mh.v3i1/2.19718IdiomaporEditorUniversidade Federal de GoiásRelaçãohttps://www.revistas.ufg.br/musica/article/view/19718/11373 | https://www.revistas.ufg.br/musica/article/view/19718/11374 | https://www.revistas.ufg.br/musica/article/view/19718/11375 | https://www.revistas.ufg.br/musica/article/view/19718/11376 | https://www.revistas.ufg.br/musica/article/view/19718/11377 | https://www.revistas.ufg.br/musica/article/view/19718/11378 | https://www.revistas.ufg.br/musica/article/view/19718/11381 | https://www.revistas.ufg.br/musica/article/view/19718/11382 | https://www.revistas.ufg.br/musica/article/view/19718/11385FonteMUSICA HODIE; Vol. 3 No. 1/2 (2003) | Revista Música Hodie; v. 3 n. 1/2 (2003) | 1676-3939 | 2317-6776Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Repensando o Papel do Professor de Instrumento nas Escolas de Música Brasileiras: Novas Competências Requeridas Editorial 3 n.1/2 Voltar para a página de itens