“QUETINHO, SENTADO, OBEDECENDO À PROFESSORA”: A REPRESENTAÇÃO DO CORPO DA CRIANÇA NA PRÉ-ESCOLA Voltar Metadados ISSN1980-6183PeriódicoPENSAR A PRÁTICA (ONLINE)AutorPinheiro, Maria do Carmo MoralesData15 de novembro de 2006Formatoapplication/pdf | text/htmlIdentificadorhttps://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/84 | 10.5216/rpp.v4i0.84IdiomaporEditorUniversidade Federal de GoiásRelaçãohttps://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/84/2682 | https://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/84/82FontePensar a Prática; Vol. 4 (2001); 166 | Pensar a Prática; v. 4 (2001); 166 | 1980-6183 | 1415-4676Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | "artigo não avaliado por pares" Continue navegando APROPRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO NA PRÁTICA DE ENSINO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA Gym teaching methodology: new approaches, new perspectives||Metodología de enseñanza de la gimnasia: Nuevos horizontes, nuevas perspectivas||METODOLOGIA DO ENSINO DE GINÁSTICA: NOVOS OLHARES, NOVAS PERSPECTIVAS Voltar para a página de itens