SILVA, M.; FONSECA, S. G. Ensinar História no século XXI: em busca do tempo entendido. Campinas, SP: Papirus, 2007. 144 p. (Coleção Magistério Formação e Trabalho Pedagógico) Voltar Metadados ISSN2236-0514PeriódicoREVISTA POLYPHONÍAAutordos Santos, Giovanna Aparecida SchittiniData11 de maio de 2010Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.ufg.br/sv/article/view/325 | 10.5216/rp.v20i2.9874IdiomaporEditorUniversidade Federal de GoiásRelaçãohttps://www.revistas.ufg.br/sv/article/view/325/6748FonteRevista Polyphonía; v. 20 n. 2 (2009); 330 | 2238-8850 | 2236-0514Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando História e documentários: Reflexões para o uso em sala de aula Desafios do estágio curricular pré-profissional e algumas inovações presentes nas práticas dos estagiários, referidas pelos professores da Educação Básica Voltar para a página de itens