Simon Starling: repetição da fotografia Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoNeste artigo a produção de Simon Starling é abordada pelo viés da cópia, duplicação ou reflexo, em relação ao fotográfico. Para melhor compreender seu projeto, ele é confrontado com a estética de Kierkegaard.ISSN0103-7269PeriódicoPORTO ARTE (UFRGS)ColaboradoresPropesq/UFRGSAutorLageira, JacintoData20 de novembro de 2013Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://seer.ufrgs.br/PortoArte/article/view/43757 | 10.22456/2179-8001.43757IdiomaporEditorPPGAV-UFRGSRelaçãohttps://seer.ufrgs.br/PortoArte/article/view/43757/27512Direitos autoraisDireitos autorais 2013 Jacinto Lageira | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0FontePORTO ARTE: Revista de Artes Visuais; v. 19, n. 32 (2012): DOSSIÊ: AS TECNOLOGIAS NA ARTE E AS EXPRESSÕES DO MÚLTIPLO | 2179-8001Assuntosartes; artes visuais; arte contemporânea; história da arte; teoria da arte | Simon Starling. Fotografia. Reflexões. Kierkegaard.Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | "Avaliado por Pares" Continue navegando Crítica e criação em recíprocas conexões e rupturas Influências da herança romântica na formação do artista Voltar para a página de itens