TRADIÇÃO E MODERNIDADE NA PEDAGOGIA DAS LUTAS, ARTES MARCIAIS E ESPORTES DE COMBATE: UMA REFLEXÃO SOBRE O LIVRO ENSINO DE LUTAS Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoTrata-se de uma análise da obra Ensino de Lutas: reflexões e propostas de programas. É endossada a importância da coletânea por fomentar pesquisas pedagógicas sobre as lutas, artes marciais e modalidades esportivas de combate.ISSN1980-6183PeriódicoPENSAR A PRÁTICA (ONLINE)AutorHerold Junior, CarlosData30 de junho de 2016Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/33495IdiomaporEditorUniversidade Federal de GoiásRelaçãohttps://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/33495/pdfDireitos autoraisCopyright (c) 2016 Pensar a PráticaFontePensar a Prática; Vol. 19 No. 2 (2016) | Pensar a Prática; v. 19 n. 2 (2016) | 1980-6183 | 1415-4676Assuntoslutas | artes marciais | pedagogia | pedagogia do esporteTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | análise bibliográfica Continue navegando PAPEL DA ESCOLA E DA EDUCAÇÃO FÍSICA NO CONTROLE DA OBESIDADE INFANTIL NA PERCEPÇÃO DE ACADÊMICOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA FOTOGRAFIAS DO BASQUETEBOL NA CIDADE DO RIO GRANDE/RS: MEMÓRIAS ESPORTIVAS Voltar para a página de itens