Trajetória, avanços e desafios do teatro-educação no Brasil Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoTrajetória, avanços e desafios do teatro-educação no BrasilISSN1519-5279PeriódicoSALA PRETA (USP)AutorSantana, Arão Paranaguá deData26 de novembro de 2002Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/57098 | 10.11606/issn.2238-3867.v2i0p247-252IdiomaporEditorUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e ArtesRelaçãohttps://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/57098/60086FonteSala Preta; v. 2 (2002); 247-252 | 2238-3867 | 1519-5279Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Formar o espectador infanto juvenil para ver e fazer teatro O trabalho cultural e a pedagogia do teatro Voltar para a página de itens